O procedimento de micropigmentação de olhos tem como principal objetivo valorizar e definir o olhar.
Como? A técnica é trabalhada de forma bem delicada na raiz dos cílios preenchendo aqueles espacinhos brancos entre os fios, assim proporciona um aspecto mais volumoso de cílios no local.
Além disso ele garante um olhar mais expressivo por deixar o desenho mais definido do olho, e consequentemente valorizando mais a cor dos olhos também.
A espessura e o desenho final, são definidos em conjunto com o cliente após uma simulação realizada no local como projeto do resultado.
A durabilidade varia entre 2 a 3 anos e pode ser realizado na parte inferior do olho na raiz dos cílios também, mas nunca dentro dos olhos na marca d’água onde mulheres costumam passar o lápis preto.
Mas e a dor? Por se tratar de olho, temos a impressão de ser muito incomodo e dolorido. Mas é aí que a maioria se engana… Na preparação com o anestésico, é possível aplicar de forma bem pontual no local, e reaplicar também durante o procedimento.
Pessoas que possuem blefarite (inflamação nos olhos) é contra indicado o procedimento.
Para pessoas que tem a pele mais oleosa e ao usar delineado ou o lápis sempre ficam com os olhos borrados de produto, ou para aquelas que são sensíveis a maquiagem nos olhos e precisam evitar o uso delas, esse procedimento de micropigmentação nos olhos se torna um grande aliado no seu dia a dia sem nenhuma das preocupações citadas acima.
Não é à toa que esse delineado de olhos ganhou, e vem ganhando cada vez mais os corações de muitas clientes visto que o resultado fica delicado, sofisticado e atemporal quando realizado e respeitada exata a proporção de cada olho.
A dermopigmentação paramédica em Aréolas, oferece um trabalho de resgate de autoestima e feminilidade para mulheres que sofreram com a perda da Aréola após o diagnóstico de câncer de mama, e até mesmo para mulheres e homens que apresentaram necrose ou falhas nas aréolas com a cirurgia plástica, e esse trabalho ganhou muita importância quando médicos cirurgiões perceberam que com essa técnica evitariam o retorno das pacientes para o bloco cirúrgico.
Levando em consideração a grande quantidade de diagnósticos de câncer de mama e cirurgias estéticas realizadas, temos um mercado de trabalho que demanda profissionais especialistas e capacitados no assunto.