A micropigmentação labial é responsável por revitalizar e proporcionar uma coloração saudável e natural aos lábios, além de redefinir o contorno do desenho sem delimitar as bordas dando efeito natural.
Proporciona simetria aos lábios assimétricos, deixando-os com mais harmonia.
Essa técnica é muito bem indicada para lábios com falhas no desenho ou na coloração.
Para lábios escuros o resultado é incrível, pois com a micropigmentação labial também é possível realizar a neutralização da cor clareando as partes escuras!
A cor escolhida para cada cliente é analisada de forma criteriosa de acordo ao seu tom e subtom de pele, e claro, também pelas cores na qual ela se identifica mais dentro da sua paleta de cores. Eu particularmente, sempre opto por trabalhar com a cor em um tom a menos, para ter a possibilidade de escurecer caso seja a opção da cliente na sua segunda sessão.
A durabilidade da micropigmentação dos lábios é em média de 2 a 3 anos, mas esse intervalo de tempo pode vir a diminuir com a falta de cuidados adequados que a cliente precisa ter como foi orientado pela profissional.
A dermopigmentação paramédica em Aréolas, oferece um trabalho de resgate de autoestima e feminilidade para mulheres que sofreram com a perda da Aréola após o diagnóstico de câncer de mama, e até mesmo para mulheres e homens que apresentaram necrose ou falhas nas aréolas com a cirurgia plástica, e esse trabalho ganhou muita importância quando médicos cirurgiões perceberam que com essa técnica evitariam o retorno das pacientes para o bloco cirúrgico.
Levando em consideração a grande quantidade de diagnósticos de câncer de mama e cirurgias estéticas realizadas, temos um mercado de trabalho que demanda profissionais especialistas e capacitados no assunto.